domingo, 30 de agosto de 2009


O caminho do “Vale”...

Já se passaram dez anos. E eu me lembro como se fosse hoje. Era um domingo à noite, quando a igreja em que congregava, em um culto especial, recebia os “velhinhos” de um asilo que a sociedade de senhoras visitavam. Meus olhos contemplaram, por alguns momentos, a alegria dos senhores e das senhoras, suas cabecinhas brancas, a peculiar humildade e, também, os “humildes” calçados que usavam.

Imediatamente, a minha contemplação, tornou-se uma ação a favorecer pessoas tão especiais. Marquei uma visita ao asilo, para saber quais eram as necessidades, e iniciei a mobilização para atrair o máximo de cooperadores possível, para uma festa de Natal. Assim aconteceu, um dia inesquecível! Todos receberam o que nos haviam pedido. Os presentes e o jantar, inclusos no mesmo pacote. Fomos envolvidos por uma atmosfera de compaixão e inexplicável alegria. Essa experiência foi o marco inicial de uma grande seqüência de outras cooperações. Completaram-se dez anos de “multiplicações” e sinais milagrosos, além de expectativas mais que superadas. É incalculável descrever a quantidade de doações que já recebi.

Hoje somos a Missão COOPERATOS, que preserva na originalidade a sua vocação, promovendo cooperações de ajuda e intermediando a relação da iniciativa apoiadora (seja privada, eclesiástica, familiar, pessoal, e outras...), a pessoas ou instituições vítimas de situações de risco. Fundamos uma igreja em Citrolândia (MG), fruto de evangelização e discipulado nesta região carente.

Aprouve ao Senhor alargar as fronteiras deste ministério, nos confiando um programa de TV. A visão inegociável é mantida na veiculação do projeto televisivo chamado Super Ação. A cada programa somos contemplados com a doce e misericordiosa manifestação do Altíssimo. Glórias! Como eu sempre digo, eu não sou uma apresentadora e sim uma missionária em um programa que nada mais é do que um reflexo de um trabalho realizado “NO VALE” a mais de uma década.

Conto com todos os internautas para se unirem conosco para mais este desafio. Peço que todos orem e profetizem para que alcancemos o maior número de necessitados possível. Agregaremos parcerias compromissadas em “Responsabilidade Cristã Social”, assim como foi no Antigo Testamento, com o mesmo comprometimento do Nosso Mestre Senhor Jesus, com a Igreja Primitiva e o ministério dos Apóstolos.

O caminho “do Vale” é o mesmo do Avivamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário